Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

                                                         

                          Adoração

                    Senhor deixa-me te adorar
Deixa-me te louvar,
Deixa-me entrar em tua presença,
E mostrar-te todo o meu amor!
Deixa-me declarar-me para ti,
Quero mostrar em um sorriso simples,
O amor que se expande por ele,
Deixa-me te adorar!
E mostrar toda minha gratidão,
Deixa-me beijar tua face,
E diante de ti prostrar-me e mostrar-lhe todo o meu amor,
Deixa-me agradecer o teu cuidar,
Deixa-me calar-me diante de ti,
E apenas te adorar!
Deixa-me colocar diante de ti o meu ser,
E te dizer o quanto te amo,
Declarar aos céus que te amo,
E mostrar a terra a minha paixão!
Abraçar-te bem forte e ali ficar,
Aconchegar-me em teu peito e ali adormecer,
Deixa-me Senhor em tua presença estar!
Para nunca sem ti ficar,
Quero viver em tua presença,
E ali descansar.


                                                                                                                


                                                                                                                   Poema escrito e criado por:
                                                                                                                 Maria de Araujo Soares dos Santos
                                                                                                                 Em: 15/06/20010

Nenhum comentário:

Postar um comentário