Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

A sua glória

                                              
 
       
           A sua glória


Ao adormecer,
Vieste em meu leito!
E mostraste–me o céu,
Que lindo...
Que esplendor!
Sua túnica branca até os pés,
Uma mesa imensa e farta,
Observava de longe,
O seu andar,
Era manso e suave como a pluma,
Servia o alimento a todos!
Eras lindo não havia outro igual!
A paz que envolvia meu ser...
Era imensa,
Tu me mostraste,
Um pedaço do céu!
E a humildade de servir,
E não ser servido!
Apesar de ser o dono de tudo,
Não fazias questão em ser servido!
Eras tu, pois o mestre!
Mas ali no momento não importavas,
Ali eras o amigo que recebia com amor seus convidados!
Levantei com meu coração trasbordando,
Levaste-me até a tua presença,
E mostraste-me a tua glória.


                                                                                                                                                                                                   


                                                                                                                                                                                       Poema escrito e criado por:
                                                                                                                                                                                         Maria de Araujo Soares dos Santos
                                                                                                                                                                                                   Em: 19/06/2007






Nenhum comentário:

Postar um comentário