Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Seu nome

Seu nome

Quando estiver triste e magoada,
Sempre clamarei seu nome!
Quando estive sentindo-me só,
Sempre clamarei o seu nome!
Em meio as tormentas de nossos dias,
Clamarei o seu nome!
E nos altos céus,
Ouvirei seu nome!
Jesus... È este o nome!
Nome bendito,
Nome que traz paz!
Nome que enche o céu e a terra,
Clamarei sempre por ti!
Pois tu és meu socorro,
E diante de ti,
Derramarei minha alma!
Colocarei em seus pés,
Todo o meu sofrer,
Certamente me ouvirás!
E com todo o teu amor,
Responder-me-ás!
Alivio de minha alma,
Conforto de meu ser,
Só tu és o supremo!
O soberano,
E em minha vida és meu Deus!
Meu Salvador.


                                                                                                                
                                                                                                                 Poema escrito e criado por:
                                                                                                                  Maria de Araujo Soares dos Santos
                                                                                                                  Em: 06/07/07

















Nenhum comentário:

Postar um comentário