Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011



Senhor... Ouviste o meu clamor,
Colocastes todos os meus temores em retirada!
Acolhestes todas as minhas lágrimas,
E guardaste em teu odre,
Agora venho a ti,
Com todo o meu amor,
Quero te agradecer...
Não me deixaste,
Não me abandonaste,
Mas levantastes a tua bandeira em meu favor,
Lutastes em meu lugar,
E afastastes todo o meu temor,
Livrastes os meus caminhos,
E perante os meus inimigos me destes a vitória!
Viestes ao meu encontro,
E em teus braços me amparastes,
És fiel!
Pois em minha fraqueza,
Apenas vistes o meu sofrer,
Não olhastes e nem vistes as minhas duvidas!
Mas rompestes as barreiras,
E em meu favor lutastes
E a vitória destes em minhas mãos.




Poema escrito e criado por:
Maria de Araújo Soares dos Santos
Em: 24/06/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário