Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Poema Filhos


                                                                                   Filhos
                                      

                    Filhos queridos...
Quero vê-los feliz!
Seus sorrisos enchem a minha alma,
E enriquece o meu viver,
Quero vê-los saltitando!
Contagiando-me de alegria,
A felicidade que erradia de vocês,
Torna-se minha!
Oro por vós,
E nada de mal lhes sucederás,
Os teus caminhos estarão seguros!
Pois Deus com vocês estará!
O mal não vos alcançarás,
E diante de vós,
Todos que se levantarem contra,
Caíram diante de vossos pés!
Nas mãos de Deus colocado estão!
E seus desejos se realizarão,
Sempre orarei por vós!
E Deus com tuas mãos,
Guiar-te ao pelos caminhos da vida!
As tuas benções estarão sempre presentes,
Portas se abrirão!
Pois são filhos de um Deus,
Que cuida e protege dos seus.


Poema criado para meus filhos Daniel e Douglas.

                                            Poema escrito e criado por:
                                                 Maria de Araújo Soares dos Santos
                                                                                                                             08/06/2007                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário